quarta-feira, 19 de maio de 2010

Não tenho nada

Não tenho roupa lavada para você.
Não tenho uma casa para você.
Não tenho comida pronta para você.
Não tenho um planeta...uma estrela...um universo... para você.

Não tenho nada, não carrego nada comigo, pois para onde irei nada levarei.

Nem a vida que tenho, posso lhe oferecer. Pois ela pertence a quem me deu.
Pudesse eu, arrancar meu coração para dar a você, posso lhe dar a chave do portão de entrada.

O que tenho comigo, é só o que eu carrego. O que vou catando no chão por onde caminho.
Tenho palavras para lhe deixar feliz, mas não são perfeitas. Como eu queria que fossem.
[Parei aqui]

Não mais fingir ser quem eu não sou. Prefiro a verdade, e nela habitar.

[Fui interrompido por uma luz porca no trabalho. Saco de trabalho]

Nenhum comentário:

Postar um comentário