segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Só um pouquinho mais de dinheiro.

Eu acho o seguinte.

Se eu ganhasse digamos, o dobro do meu salário agora, muita coisa iria mudar na minha vida, pois teria bastante investimentos e conquistas materiais.

Mas, penso. Por que no brasil as pessoas tem salário baixo? Acho que a resposta é outra pergunta: O que aconteceria se todo mundo ganhasse médio/bem? Resposta! Todo mundo teria o suficiente pra investir em qualquer coisa! Portanto... ganhamos o suficiente pra faltar dinheiro.

Imagine! Só um pouquinho a mais de dinheiro... eu investiria em imóveis, faria uma casinha pra ganhar mais dinheiro.

O mundo atacou no coração da solução dos nossos problemas, que é anular a capacidade do dinheiro fazer mais dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário