quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Comida de minhoca

Agente vai virar comida de minhoca um dia!

Mas que a terra saiba que essa comida de minhoca já teve sentimentos!

Se apaixonou por uma linda mulher! 

Saiba que chorei, me  dediquei a alguém!

Não vai mudar nada ao irmos para debaixo da terra, justo ou injusto seja quem for! É tudo igual!

Mas que se fo**!

Ahhh podem me comer! podem me devorar!

EU JÁ AMEI!

Esse pedaço de carne ambulante, lixo descartável... já amou!

Pode me comer terra!

Dai a terra o que é da terra e de Deus o que é de Deus!

Eu existi! Eu existi!

Eu existiiiiiihhhhhh!

3 comentários:

  1. Concordo plenamente, do pó viemos e do pó voltaremos, mas se um dia nosso livro de vida for virar cinzas, o que restará serão as lembranças... viver a vida hoje, sem ontem nem amanhã, apenas escrever mais uma página.
    É que nem aquela música (que não lembro de qual cantor) "E se chorei e se sorri, o importante é que emoções eu vivi!"

    ResponderExcluir
  2. Fonte segura me falou que o autor é o Roberto Carlos!

    ResponderExcluir
  3. Salve Amigo Ismael

    É o amor é lindo!
    Já fui jovem e posso falar de cadeira
    hoje já velho tenho outra visão do mundo
    Não tão bela como quando eu era jovem
    por isso digo, AME,SOFRA E VIVA!

    Abraços
    Butzke

    ResponderExcluir