segunda-feira, 19 de abril de 2010

Eu sou o que eu sou ...

Sou ansioso, porque penso de uma maneira que me incomoda, quero resolver minhas pendências o quanto antes e assim me "libertar".

Fico triste porque tenho minhas idéias são contra o que encontro no mundo. Ou quando minhas crenças não são correspondidas. Nos meus pensamentos existem crenças que me dão esperânças de que tudo o que eu detesto algum dia vai acabar.

Ando rápido na rua porque crio um pensamento de querer chegar logo ao destino.

Eu poderia ser diferente se tivesse nascido numa época e cultura diferente. Mas será que eu continuaria sendo eu?

Fecho os olhos e tenho pensamentos, presto atenção neles, mas não escolho eles... simplesmente estão alí.

Eu posso escolher mudar meu jeito de ser mudando a minha forma de pensar, seja como isso for feito. (com conversa, trauma, desilusão, iluminação e etc). Mas faço o que tenho vontade, mas minha vontade não é minha, pois se vou comer é porque sinto fome, se choro porque vi algo que me emocionou, se fico chateado é porque deixei algum fato me afetar.

Me parece que o meu EU, dentro de mim. Que fica dentro da cabeça e pensa... nada mais é do que uma consequência de eventos que aconteceram e foram modelando a forma do EU ser.

Me parece que somos todos iguais, exatamente iguais. 100% iguais uns aos poucos.
Só muda de uma pessoa pra outra o que acontece com cada um.
Assassinos, Pessoas normais, padeiro, médico, coveiro e etc. São todos iguais à você que está lendo isso aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário