quarta-feira, 14 de abril de 2010

Seus valores

Eu tinha meus valores, meus tesouros que eu acreditava que era aquele conjunto de coisas que eu "acreditava".
Exemplos:
- não mentir,
- não negar esmolas,
- emprestar coisinhas pequenas sem reclamar,
- não trair,
- elogiar o trabalbo bem feito de alguém,
- etcs.

Enfim, coisas que eu acredito e não porque é algo imposto. Por exemplo, é a Lei que diz isso e eu faço. Ou por que ta na biblia e se pisar fora da linha, a morte eterna é garantida.

Então, um dos meus valores era de abrir o jogo para as pessoas, ou nesse caso do exemplo, os clientes. De como funcionam as coisas com detalhes.
Mas percebi que elas não querem saber, não querem intimidade alguma com você. São puramente colegas e só querem com objetividade suas coisas e só querem saber o preço.

Notei que as pessoas querem ser enganadas, e ainda, elas PEDEM pra serem enganadas.

Sinto muito, não posso me misturar com o povão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário