sábado, 24 de abril de 2010

Uma imagem vale mais do que 1000 palavras?!?

Conheço pessoas desde a infância que me dão embrulho no estômago e se não procuro algum medicamento caseiro eu vomitaria e estragaria meu dia apenas em recorda-las.

Vejo suas fotos bem posadas, bem vestidos, com elegância.

É fantástico como parece ser uma pessoa olhando suas fotos.

Mas se eu tivesse 1000 palavras ao invés de uma imagem, eu usaria as palavras e ainda sobraria.
E das palavras que eu usaria, seriam os piores xingamentos e verdades podres que eu descreveria a pessoa.

Me inspirei com isso vendo uma foto pequena de uma porcaria de pessoa nesses sites de relacionamentos virtuais (orkut, facebook e etc).

Tenho certeza que mais pessoas já tiveram essa grande descoberta sozinha de saber que uma imagem nem sempre vale 1000 palavras.

2 comentários:

  1. Ae Esmaeo.
    Tô postando porque fiquei com pena de ti. Vi que todos os posts tem zero comentários.
    Então tô aqui fazendo caridade.
    Valeu?

    ResponderExcluir
  2. É o teu Blog é igual o meu!
    Ninguem dá bola!
    São milhares deles na Internet muito mais interessante do que o meu!

    Mas gostei dos teus comentários, sinceramente!

    ResponderExcluir